SLA (Service Level Agreement)

Informações sobre o SLA

O SLA é um acordo entre cliente e fornecedor sobre determindas situações que podem acontecer e os seus prazos para soluções.
Temos algumas classes de SLA padrão que podem ser mudades conforme a necessidade do nosso cliente e valores pagos mensalmente.
As multas são pagas percentualmente conforme o valor da manutenção mensal caso não seja atendido no determinado tempo.
O SLA é somente válido para os clientes que tem contrato com essas informações.

Classe Baixa

- Abertura de chamado.
- Retorno em 40 minutos.
- Classificação da classe.
- Retorno em 60 minutos.
- Solução em até 48 horas.

Classe Média

- Abertura de chamado.
- Retorno em 40 minutos.
- Classificação da classe.
- Retorno em 40 minutos.
- Solução em até 24 horas.

Classe Alta

- Abertura de chamado.
- Retorno em 40 minutos.
- Classificação da classe.
- Retorno em 30 minutos.
- Acréscimo 60 minutos.
- Solução em até 8 horas.

Classe Servidor

- Abertura de chamado.
- Retorno em 40 minutos.
- Previsão em 60 minutos.
- Solução em até 8 horas.